terça-feira, 15 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles Capítulo 12

    - Harry? - minha voz era aguda de choque enquanto eu lia sua expressão. - O que...
     Ele pôs o dedo em meus lábios.
     - Me dê alguns segundos - sussurrou ele. - Não se mexa.
  Ele me olhou por alguns segundos e depois me abraçou e me deu um beijo no canto da boca.
     - Você chegou!
    Anne e Gemma se movimentaram-se rapidamente para pode abraçar Harry, elas estavam com um grande sorriso no rosto o sorriso familiar de Harry.
    - Como vai nossa pequena? - perguntou Harry com uma sobrancelha arqueada.
    - Muito bem, e você? - eu acho que perdi a maneira de falar com ele.
    - Como você aqui está ótimo! - exclamou ele.
    - Vamos para o quarto, bebê?
    - Vamos eu tô cansadão!
    - Não sei como eu pude ficar sem você por esses meses em que estivera fora, ainda mais com a nossa filha aqui.
     Ele riu.
    - Você ainda não escolheu um nome não é?
    - Eu não escolheria um nome sem a sua aprovação, Hazza.
Quando chegamos em seu antigo quarto ele ficou impressionado com a riqueza de detalhes que eu havia colocado para sua chegada, não que eu estivesse planejando antes, mas é que eu queria deixar algo mais apresentável.
    - Pelo visto você arrumou tudo não é mesmo?
    - Não fiz isso só por você, certo? - ele me olhou e riu levemente.
    - Sei... - ele me abraçou por trás colocando a mão dele em minhas costas.
    - Harry você não está pensando em...
    - Não meu amor, eu não estou pensando em te agara, te beija e te amar.
    - Sei... Bom, amor amanhã você pode ir no hospital comigo?
    - Posso sim, por quê?
    - Amanhã eu vou fazer meu última ultra som e... bom você deveria ir.
    - Claro bebê! Eu estou louco pra ver ela.
     Ele tirou a camisa e foi tirando a calça. Ele pegou a toalha que estava em cima da cama e foi para o banheiro. Ele demorou muito tempo no banheiro e eu estava ansiosa para poder dormir com ele, fazia tanto tempo que não dormíamos juntos e isso me deixava com saudades de carinhos e abraços. Bom, agora eu acho que estou ficando muito carente. Ele saiu do banheiro e eu agarei ele e beijei as tatuagens de andorinha dele e retribuiu com um sorriso satisfeito.
    - Eu amo quando você me pega sem camisa e começa a me beijar...
    - Então vou começar a fazer isso mais vezes.
    - Agora tá melhorando, eu fiquei meio decepcionado quando eu cheguei e você não me beijou e nem chorou de emoção.
    - Não é preciso exagerar, Hazza!
    - Tudo bem, vamos dormi não é mesmo? - perguntou ele segurando minha mão e a beijando de leve.
    - Vamos...
    - Amor, hoje eu posso dormi sem box?
    - Como assim?!
    - Pelado! - Especificou ele.
    - Tá bem meu chatinho que eu amo!
     Nós nos deitamos na cama e desligamos as luzes, ele ficou de conchinha comigo.
    - Não esquece que amanhã agente vai ao medico, tá bom?
    - Eu juro que não vou me esquecer meu, bebê. Eu te amo!
    - eu também te amo, Harry



Vamos comentar quanto mais comentarem mais eu vou posta e só mais uma coisa deixe o seu nome nos comentários. Se você querer uma fanfic (Imagine) com seu nome é só pedir nos comentários, mas só vou fazer que quem for registrado no Google+ e seguir o blog é claro! Beijos! *-*

6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa pq isso é perfeição dmaissssss!!!!!!

    by:Drika

    ResponderExcluir
  2. Continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor , ta muito perfeito.(:

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa por favor! Estou ansiosa pelo próximo �� �� ��

    ��

    ResponderExcluir