terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagine com Harry Styles Capítulo 14

   - Você sabe que seu coração vai para antes mesmo das contrações, não sabe? - falou Harry depois de a medica nova de mais para ser medica mediu minha pressão.
   - Pode ser que sim, pode ser que não.
   - Há muitas chances de você morrer.
   - É eu sei não precisa ficar me lembrando disso o tempo todo.
   - Desculpe por ter dado a impressão errada - disse ele. - Eu não queria deixa-lá infeliz. Isso não foi bom.
   - Na verdade, foi muito, muito bom.
Ele suspirou fundo.
   - Não está cansada? Eu deveria deixa-lá dormir. - falou ele mudando de assunto.
   - Não, não estou.
   - Eu sinto muito.
   - Pensei que ficasse feliz com isso - sussurrei.
   - Feliz com algo que te faz sofrer? - falou ele em meio os meus cabelos. - acho que não, mô.
  Eu suspirei e relaxei, acomodando-me a sua forma de pedra. Mas ele estava imóvel de novo, tenso.
   - Qual é o problema? - perguntei.
   - Nada.
   Ele parou por um minuto.
   - Pode deixa-lá irritada.
   - Ainda assim quero saber.
   Ele suspirou.
   - É que eu penso que acada dia eu estou te perdendo, por causa dela...
   - Eu poderia literalmente matá-lo por dizer isso a você. É o que quero fazer.
   Eu ri com frieza.
   - Acho ótimo que você tenha tanto autocontrole.
   - Eu te amo.
   - Eu também te amo. você está muito magra.
   - É eu sei que estou magra e sei mais ainda que você me ama.
   - Você sabia que ela já fraturou duas costelas suas?
   - Sabia!
   Levantei normalmente para beber água no bebedor perto da porta. Quando senti uma forte dor vindo nas minhas costas, parecia ser minha coluna ou talvez fosse.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei! Desculpar por deixar o blog desatualizado, mas prometo que vou posta com mais frequência nesse mês, pelo menos o máximo que eu poder. Semana de prova é fogo! ATENÇÃO: No próximo capítulo é o Hazza quem vai narra a historia dessa vez vai ser o parto. Então fiquem ligadinha que eu vou posta nessa semana ou na outra e vai ser bem grandinho. Beijos, comentem e sigam o blog, please!

5 comentários: