domingo, 7 de julho de 2013

Imagine com Harry Styles Capitulo: 3

   - Meu amor o que está acontecendo? - falei de novo dessa vez com mais raiva
   - Eu vou pegar o seu exame para poder disser alguma coisa
   - Esta bem, Eu te amo
  Ele saiu na Land Rover preta a que tinha um sorriso, eu fui até a cozinha e peguei sorvete escolhi o de creme com passas e fui devorando , eu não comia sorvete frequentemente digamos que eu não gostava muito de sorvete mais eu fui comendo mesmo assim, terminei de comer a segunda taça de sorvete e escutei um barulho estranho do lado de fora de casa, eu estava com a taça de vidro na mão ele se quebrou na minha mão me fazendo sangrar e fui até o andar de cima e peguei minha arma na minha gaveta, todo mundo sabia que eu tinha essa arma desci as escadas eu ouvi algo na cozinha e fui até lá olhar não tinha ninguém escutei um barulho de alguma coisa caindo do lado de fora da casa hoje os seguranças não estavam, minha mão estava toda suja de sangue por causa da taça que tinha quebrado em minha mão, fui para o lado de fora da casa com a arma sempre na minha frente, apareceu quatro sobras de pessoas
   - Quem é? - não disse nada só coreu em minha direção, dei um tiro perto da cabeça acertando a parede e outro dei para cima a pessoa desmaiou estava com uma mascara e eu tirei quando eu tirei pude imaginar que era Louis atras dele estava as meninas se tremendo de medo Eleanor e Perrie os meninos estavam atras delas e chorando de medo Eleanor saiu correndo para pegar Louis pegou a água da piscina e colocou no rosto dele ele acordou assustado e se levantou e todos tiraram as mascaras
   - É não foi desta vez que vocês vão me matar de susto
   - Você tem a noção que você matava o Lou? - disse Eleanor apavorada
   - A minha mira e certeira eu nunca erro, você tem sorte Louis por que se eu me descuida-se um segundo que fosse a sua massa encefalina estaria por todo este chão - todos riram - Mentira eu sou muito cuidadosa e é claro que eu não ia atira sem ver o rosto de quem era antes né?
  Fomos para dentro de casa e eu guardei a arma
   - Isso é sangue na sua mão? - perguntou Liam
   - É sim, a taça de vidro quebrou na minha mão!
   - Vou fazer um curativo em você.
   - Está certo. - Liam pegou a maleta de socorros e foi limpando e enfaixando minha mão Harry chegou ele estava feliz
   - Meu amor o diagnóstico que medico deu erra erado graças a Deus você e a nossa filhinha estão bem!
   - Mais que coisa ótima!
   - Harry a sua mulher ia matando o Louis com um tiro, ele desmaiou! - disse Eleanor
   - Isso e verdade? - perguntou Harry a mim
   - Foi. Mas eles queriam me assustar
   - Você não vai mais pegar nessa arma tá entendendo?
   - Estou meu amor
   - Eu tô morrendo de fome! - disse Niall
   - Come uma pizza que tem ai na geladeira.
   - Uh.... amo pizza
   - Você ama comida
    Harry foi até o carro pega uma coisa que ele disse que precisava mostra pra todo mundo
   - Olha gente o que eu comprei para a minha filhinha.
   - Oh... meu amor eu adorei
  - Eu te amo - murmurou Harry
  - Eu te amo mais ainda
  - Ei eu amo o Harry mais que todo mundo aqui tá?
  - Seu bobo! o Harry e só meu - discuti com Louis
  - Tchau gente assim o Louis vai ficar a noite enteira disputando o Harry com você - disse Niall
  Eles foram emborra Eleanor começou a rir da cara do Louis depois do tiro eles foram no carro do Niall eles estavam comentado nunca mais tentar me assustar na vida eu achei bom de certo modo, deixei Harry dormi só de cueca não fazia sentido deixar ele dormi de calça jeans mas eu não iria transar com ele até a nossa filha nascer ele dormiu coladinho comigo com uma box preta e amanhã nós teríamos o programa da Ellen a qual ela teria perguntas chatas de se responder eu estava ansiosa alias ela faria uma pergunta sobre a Taylor Swift e seria estranho falar sobre ela ansiedade tomando o meu coração

(Continua...)

5 comentários: