quinta-feira, 11 de julho de 2013

Imagine com Harry Styles


     Eu já estava namorando Harry Styles há um ano ele e muito carinhoso e faz de tudo para me agradar, mas em função da turnê nós estamos cerca de 3 meses sem nós ver, estou inteiramente ansiosa para poder beija aquela boca que tem os sorriso mais encantador do mundo, eu estava vendo ele só por foto o que me deixava com mais angustia e mais uma coisa que ele não sabia eu estava gravida. Hoje estávamos fazendo um ano de namoro e eu estava indo para a casa da mãe dele, ele pegaria um avião e iria direto para Holmes Chapel.
    - Anne? - bati na porta, ela abriu com se já estivesse atrás da porta.
    - Oi, entre - eu entrei.
    - Onde está Gemma?
    - Está lá em cima - murmurou Anne - Você vai à festa do Harry?
    - Vou sim - logicamente que eu ia eu estava morta de saudades dele - Sabe que data e hoje? - perguntei
    - Não!
    - Hoje eu e o Harry fazemos 1 ano de namoro
    - Como assim?
    - Como assim, o que?
    - Ele esta namorando a Taylor Swift - ela pegou o tablet que estava em cima do sofá e me mostrou a foto:
     - O que você vai fazer? Eu pensava que ele tinha terminado com você - perguntou Anne
     - Eu... Vou... Matar... Ele!!!
     - Se acalma eu vou para a sua casa com você! - ofereceu Anne
     - Eu quero matar o Harry! - gritei ignorando a a pergunta de Anne - Anne você não entende eu... Estou... Gravida
     - Eu vou ser avó
     - Não vai porque a parti de hoje essa criança não é mais do Harry... - disse irritada
     - Se acalma!
     - Não sai assim de carro - Disse Gemma, ela havia descido as escadas e eu não tinha ouvido. Eu peguei a chave do meu carro um Porsche 911 Turbo amarelo vivo e sai, com raiva e estava enfurecida como alguém diz que lhe ama você e no outro dia esta com outra, ele havia enviado uma mensagem de texto para mim dizendo que eu era o bebe dele e que me amava acima de tudo não dava para acreditar eu liguei o rádio para me distrair enquanto dirigia eu ia passando os sinais de transito sem pensar coloquei uma musica calma Blue Foundation Eyes On Fire de repente aparece uma pessoa na minha frente o sinal estava aberto e eu estava muito perto da garota de cabelos vermelhos e desviei e o carro tombou e de imediato um caminhão veio em minha direção fazendo e batendo no carro aonde eu estava dentro e conseguia ver as pessoas do lado de fora do carro, eu estava estável e nada fazia sentido passaram se alguns minutos e uma pessoa chamou uma ambulância mais ela não havia chegado eu olhei meu braço e tinha um vidro atravessado no meu braço e estava sangrando muito o celular estava ao meu alcance eu o peguei o celular e liguei para Gemma, era estranho eu estava de cabeça para baixo o carro havia capotado e a dor constante era estranha
    - Alice?! - ela perguntou de imediato
    - Gemma?
    - Sou eu você está bem?
    - Não! Ai! - arfei - eu estou dentro do carro... Ele capotou, ai! e entrou um vidro no meu braço
    - O que? Como isso foi acontecer?
    - Eu não posso dizer agora!
    - Só me diz onde você está
    - Eu estou a sete quadras da sua rua
    - Eu e Harry já estamos indo, ele já chegou.
    - Não! Vem só você - ela desligou o celular em poucos minutos em vi o carro do Harry chegar. Harry se abaixou para me olhar ele estava me olhando e me chamando de amor eu comecei a chora eu não acreditava que estava chorando por ele eu queria esta chorando por causa da dor constante em meu braço eu peguei o vidro com força e o tirei eu agora tinha que me mexer para poder sair do carro eu conseguir me mexer, eu empurrei a porta do carro e vi a Taylor eu já tive uma amizade com ela nada demais mais eu não estava com raiva dela e sim do Harry e conseguir sair do carro Harry me pegou no colo e me colocou dentro do carro dele o carro começou a pegar fogo e nós afastamos Harry encostou o carro longe dos destroços a qual eu mal podia mas chamar de carro eu sair do carro do Harry o meu querido carro amarelo explodiu uma peça de ferro do carro se soltou e ia em direção de Gemma eu corri e entrei em sua frente a barra de ferro me atingiu na cabeça não senti sangra mas eu cai no asfalto e de repente minha visão ficou escura.
    - Meu amor?! - gritou o anjo eu não sabia mais o que estava acontecendo ao meu redor
Enquanto estava à deriva, eu sonhei
   Onde eu flutuava, sob a água escura, ouvi um som mais feliz que minha mente podia conjurar - tão lindo, tão enaltecedor quanto medonho. Era outro grunhido; um rugido mais profundo, mais selvagem, soava com fúria
    - Ah, não, Alice, não! - gritou a voz do anjo
 tentei me concentra na voz do anjo
    - Alice, por favor! Alice, escute-me, por favor, por favor, Alice, por favor! - implorava ele
   Sim, eu queria dizer mesmo sentindo muita raiva dele. Queria dizer qualquer coisa. Mas eu não conseguia encontra meus lábios
    - Gemma! - gritou o anjo, a agonia em sua voz perfeita e rouca - Alice, Alice, não, ah, por favor, não, não! - E o anjo chorava, em soluços interrompidos
    O anjo não deveria chorar, isso não está certo. Tentei encontrá-lo, dizer-lhe que estava tudo bem, mas a água era muito funda, me pressionava e eu não conseguia respirar.
   Meus olhos se abriram para uma luz branca e forte. Eu estava em um quarto desconhecido e muito luxuoso, um quarto branco. A parede atrás de mim era cheia de persianas verticais; no alto, as luzes brilhantes me cegavam. Eu estava deitada em uma cama dura - Uma cama com grades. Eu esperei para que significasse que eu estava viva. A morte não deveria ser tão desconfortável
    Minhas mãos estavam presas a tubos claros e alguma coisa estava colada em meu rosto, sob meu nariz. Ergui a mão para arrancar.
     - Não, não pode - os dedos quentes pegaram minha mão
     - Harry? - Virei o rosto devagar e o seu rosto extraordinário estava a centímetros do meu,  queixo pousado na beira do meu travesseiro
     - Sou eu meu amor - ele me deu um beijo em minha cabeça
     - Não sou mais seu amor, talvez a Taylor seja
     - Não é. Desculpa meu amor por ter te traído desculpa por ser o maior idiota do mundo eu... Terminei com a Taylor e agora eu quero só você
     - Eu te amo! - me rendi eu não conseguiria mentir para mim mesma
     - Eu também, te amo!
     - Ela já pode ir! - avisou Anne
     - Mais o ferimento na minha cabeça?
     - Meu amor você, está aqui a dois meses.
     - O que?!
     - Já podemos ir para casa
     - Eu vou me trocar de roupa - Anne e Gemma saíram - Harry sai
     - Você tem vergonha de tirar a roupa na minha frente?!
     - Sai, por favor - ele saiu fazendo uma cara de triste, mas eu ignorei eu troquei de roupa uma roupa que Gemma trouxe da minha casa era um cardigã uma calça jeans preta e um All Star preto nada demais para mim eu peguei olhei o um celular que tinha em cima do pequeno criado mudo branco e em cima tinha um celular com um aviso dizendo "seu celular quebrou, comprei esse para você" eu peguei o celular e digitei o numero do celular de Harry e de imediato ele atendeu
     - Tudo bem, meu amor?
     - Sim, pode vir agora. - demorou poucos minutos e ele apareceu no quarto
     - Vamos?
     - Vamos!
     - Você quer que eu te leve no colo?
     - Eu estou andando muito bem - murmurei
      Fomos para a minha casa onde estavam os meninos da banda e as meninas Eleanor e Perrie eles me olharam sorrindo e eu fiquei com um sorriso no canto da boca e me encolhi
      - Como você se senti - perguntou Harry
      - Saudável como um cavalo
       Foi muito rápido e todos se despediram e foram emborra e fui até meu quarto para dormi e Harry foi me seguindo eu me deitei na cama e ele se deitou junto
      - Não Hazzinha!
      - Por quê?
      - Por que não quero... - ele se levantou da cama eu peguei o braço dele e puxei para perto de mim - que saber agora eu quero! - ele sorriu e me selou com um beijo e não descansei muito tempo Harry me acordou com beijos dizendo que a gente teria de ir para um lugar
      - Acorda meu amor
      - Tá bom
       Arrumei-me e fomos nós estávamos em um restaurante lindo era de frente para o mar e o restaurante estava vazio ele teria alugado só para nós dois a pranto veio em uma bandeja e prata quando o garçom abriu tinha e colocou em cima da mesa tinha uma caixinha vermelha de veludo
     - Você quer... Se casar comigo?
     - Lógico
Nós comemos e rimos depois fomos para casa
     - Que pena que eu...
     - Que eu? - perguntou Harry
     - Eu perdi o nosso bebe
     - Não foi culpa sua meu amor
     - Nós podemos ter muitos outros
     - Eu quero o mais breve possível
     - Quando chegar a casa nós tomamos conta disso - rimos
  Chegamos eu casa e eu me deitei no sofá com ele assistimos um filme e eu adormeci ele me acordou com beijos na boca
     - Vamos para o quarto?
     - Não, eu quero dormi - reclamei.
     - Pode dormi meu amor eu carrego você - Harry me tranquilizou - Durma agora, minha Alice foram as ultimas palavras que ouvi.
      1 Mês depois
      2 Meses depois
      3 Meses depois
      - Harry eu estou gravida!
      - Eu não acredito! Que coisa boa meu amor
   E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário