sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Imagine Com Harry Styles Capítulo 4

       O dia seguinte foi estranho Harry, tinha acordado cedo - eu sempre acordava primeiro - Eu desci ela havia comprado variadas coisas para a gente comer, eu comi pouco eu estava com medo entrevista, parecia que estava naqueles primeiros dias de aula em uma escola nova, ele estava na cozinha fazendo panquecas, que eu amava eu fui na direção dele e abracei ela por trás.
     - Bom dia meu anjo! - falou Harry
     - Bom dia, Hazza!
     - É... É hoje né? - perguntei
     - O que linda?
     - A entrevista.
     - É meu amor. Por que você tá tão nervosa? - perguntou ele, parecia uma pergunta retorica.
     - A pergunta sobre a Taylor. - respondi
     - Meu amor e o seguinte responde e pronto! Sem aflição! diz o que você acha!
     - Posso dizer mesmo o que eu acho?
     - Depende. O que você acha? Eu por exemplo acho ela... - interrompi
     - Você não acha nada! - murmurei
        O celular dele tocou eu peguei para ver quem era, parecia um ato de ciumes, mas não era era um ato normal que eu sempre fazia, mas mesmo assim o Louis e o Zayn sempre diziam que era ciumes. Eu não poderia dizer que confiava no Harry, eu tinha que admitir que ele não era o Sr. simbolo de confiança. Era o Liam eu atendi.
      - Alô Harry? - perguntou Liam
      - Não sou eu.
      - Calma não é nenhuma mulher tá! - falou Liam
      - hahaha muito engraçado Sr. Payne
      - Onde está o Harry?
      - Fazendo panquecas para nós dois.
      - Awn que fofo esse casal - falou Liam. Pereceu irônico.
         Passei o celular para a mão de Harry que esperava á algum tempo
       - Sim Liam... - falou Harry e o resto não consegui ouvir
         Fui para sofá, sentei e tentei me organizar estava ficando difícil de ficar em uma posição confortável. Harry estava atrás do sofá.
        - Tudo bem ai meu amor
        - Não muito...
            Ele colocou as panquecas na mesa de centro da sala, eu me levantei, ele se sentou, eu no colo dele
        - Amor você tá pesada.
        - Harry Edward Styles você tá me chamando de gorda?
        - Amor você tá gordinha por causa da nossa bebe!
        - Você me chamou de gorda. - eu sai do colo dele, eu não estava tão pesada eu estava com 4 meses, isso não seria o suficiente, eu comecei a chorar no canto do sofá
        - Meu amor se você chorar eu vou chorar também. Desculpa meu amor - ele foi até minha boca e me selou, foi tão bom que eu poderia jurar que estava dopada, ele olhou para o meu rosto e sorriu mostrando as covinhas - o celular dele tocou, desta vez ele atendeu - ele saiu um pouco de perto de mim para atender.
        - Uma noticia boa para você! - anunciou ele
        - O que foi?
        - Cancelaram a nossa entrevista com a Ellen, por causa do nosso novo CD, querem deixar em suspense - foi reconfortante em saber que eu teria de responder perguntas que eu não queria responder, e até mais eu teria de mentir em alguns casos, eu não tinha nada contra ela, mas eu estava com ele a mais tempo, todo mundo sabia que eu amava ele.
           Ele me pegou pela cintura e me levou para o quarto eu comecei a beijar ele, a boca dele estava com um gosto de chocolate, provavelmente do chocolate que ele colocava em cima da panqueca, ele me colocou na cama com beijos ininterruptos, eu senti que ele estava excitado, dava para ver pelo volume da causa dele e ele me beijava no meu pescoço fazendo ele ficar com cheiro e gosto de chocolate.
        - Para! - eu disse
        - O que foi? tá lento demais? - perguntou ele
        - Não amor, e que a gente fez um trato, até ela nascer né?
        - Amor não dá mais para aguentar eu tô muito... Excitado! - exclamou ele
        - Dá um jeito. - sugeri
        - Como assim? - perguntou Harry será que ele não sabia?
        - Punhe... - ele me interrompeu
        - Não, você sabe que eu não gosto, se for assim você vai ter que bater pra mim. - ele fez bico
        - Não, não, não! eu prefiro transar do que bater para você Hazza
        - Então vem aqui. - ele me pegou e começou a tirar minha roupa, o volume em sua calça aumentou, e eu tirei a sua box preta, o que deixou ele mais excitado ainda. Eu coloquei minha mão no pênis dele e ele pareceu gostar.
        - Eu posso colocar?
        - Pode - ele foi penetrando - não coloca toda.
        - Assim não tem graça.
        - Então vai Hazza, coloca toda - ele ficou feliz
    Quando terminamos eu percebi que nós precisávamos mesmo da aquilo, era tão bom, tão gostoso, ele tinha um personalidade forte na cama, ele fazia tudo ficar especial, parecia que nós estávamos em um daqueles filmes românticos onde tudo é sempre perfeito, ele me fazia eu me sentir unica na vida dele algo que pouquíssimas pessoas proporcionam as outras, era tudo tão intenso.
       - Eu te amo - falou ele colocando a cueca e a calça
       - Eu também te amo! - eu disse

(Continua...) Atenção: Comentem se querem que eu continue.

3 comentários: