quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Parabéns Liam Payne! O nosso Batman 1D

Hoje faz aniversário Liam Payne o nosso queridinho e fofinho! As vezes eu fico pensando: Como eu posso gostar de um garoto que tem medo de colheres? Não é novidade para ninguém que ele tem medo de colheres, é não é só isso que torna ele fofo, tem varias outras coisas que compõe o nosso gatinho:
Liam mandando beijinho! Liam James Payne, nasceu em, 29 de agosto de, 1993 tem duas irmãs chamadas Nicola e Ruth a cidade natal de Liam é Wolverhampton, West Midlands, Inglaterra. Ele parece ser muito criança por gostar de Toy Story mas dentro dele tem um homem com H maiúsculo e mais um detalhe ele é romântico (Awn...) 

Capitão Payne. Sabia que o super poder que o Liam queria ter era invisibilidade - que pena, porquê eu gosto de ver ele todo dia. A musica que ele mais gosta é de feliz aniversario (Happy Birthday). O seu primeiro show foi na Gareth Gates.
Hazza apertando as bochechas do daddy One Direction. Como você perceberam na frase anterior o apelido dele é Daddy One Direction ( Pai One Direction) mesmo ele não sendo o mais velho ele é o mais responsável é a uma das vozes que mais aparecem nas musicas da banda.

O nosso Liam. Ops... O nosso Batman

Hellooooo!

Nome da mãe de Liam é Karen
Liam gosta de garotas de olhos azuis (Que pena, eu não tenho olhos azuis)
Liam gosta de sanduíche de presunto
O melhor amigo de Liam se chama Andy
A citação mais conhecida dele é: "Eu costumava ter tartarugas, mas elas estão mortas"
Uma famosa que Liam gosta muito é Leona Lewis
A parte de seu corpo que ele mais gosta é seus braços ( Eu também gosto hahaha)
Acredita que ele tem um pé grande e calça 40
Liam gosta de fazer compras na loja "All Saint"
Liam ama tudo que tem a ver com Disney
Liam chorou ao assistir o filme Marley e Eu
A musica do Justin Bieber que o Liam mais gosta é Somebody To Love
O gato é tão ousado que já rasgou as calças no palco e já vestiu uma cueca - por cima da calça - em pleno show
Na audição de X Factor ele contou a musica "Cry Me a River" do cantor Justin Timberlake



Feliz aniversario Liam você é o nosso Liamdo, muitos anos de vida e que sua vida seja plena de sucesso e felicidade nós te amamos para sempre você é o nosso super herói, nosso Batman. Directioners amam você porquê você é carinhoso e é um garoto exemplar nós te amamos. @Real_Liam_Payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário