quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Imagine Com Harry Styles - One Life By You 2

                                                                Jantar 2
Eu estava louca a procura de uma roupa, eu queria está pelo menos razoável, não tinha motivos, mas sim o motivo, Harry Edward Styles, Eu sabia o nome de todo porque, eu gostava um pouco de musica pop então eu sempre gostava de bandas de sucesso e a banda dela fazia um grande sucesso. Liam foi me pegar em casa, em um carro grande.
    - Oi, você está linda. - disse ele.
    - Oi, obrigado... - disse meio envergonhada.
    - Tudo bem então... entra - eu estava fora do carro, quando eu entrei o carro era confortável e o banco de couro preto era bem macio, o ar-condicionado estava na velocidade minima, não era necessário de ar-condicionado estava fazendo frio e eu estava de vestido. Mesmo que eu odiasse usar vestido. - Vamos para a minha casa, que não é tão minha assim, está bem? - perguntou Liam
    - Tudo bem! - falei, eu senti um pouco de alegria demais na minha voz e eu fiquei por 3 longos minutos com raiva de mim mesmo, por meu tom idiota de felicidade.
       No caminho falamos sobre musica ele falava sobre, quando dissidiu começar a cantar, me perguntou se eu já tinha catando antes, eu disse que não. Quando chegamos na casa deles, vi que a casa era bem grande, e o jardim era lindo.
      - A casa de vocês é enorme. - disse com sinceridade.
      - Eu contratei uma empresa para fazer a decoração do jardim hoje, porque... Você viria para cá - eu não tinha certeza se aquilo era uma cantada, ou apenas um comentário.
      - Vamos os meninos estão esperando ansiosos por você. - disse ele
      - Que bom
         Quando entrei na casa estava em uma agitação só, todo mundo ajeitando a gravata e um ajuda ao outro, o Liam foi para cima sem de dizer o que faria, fui até Zayn parecia que estava com dificuldade em colocar a gravata e ele já estava impaciente, eu fui até ele e ajeitei para ele, ele me olhou no olho e sorriu.
     - Obrigada - falou ele - aqui ninguém me ajuda - falou ele mais alto
     - Hum... Está lindo agora! - elogiei
     - Você está linda. Alias você é linda - nossa parecia que eles estavam me disputando ao mesmo tempo
     - Bobo... - ele começou a olhar e nós rimos juntos
       Harry estava atrás de mim, ele fez bico com a gravata na mão, eu achava fofo, mas era intimidade demais, nós havíamos acabado de nós conhecer e sem falar que quando eu fui ao restaurante ele mal percebeu minha presença, aquilo me chateou um pouco.
      - Ajeita pra mim por favor - pediu ele
      - Claro. - eu arrumei rapidamente a gravata preta com alguns detalhes horizontais
      - Você é demais eu não conseguiria fazer isso com tal perfeição. - falou ele
        Na hora do jantar nós conversamos pouco Harry sempre começava as conversas, nós bebemos vinho eu tentei me controlar para não beber mais eles ficavam a todo momento me oferecendo mais, quando olhei para o celular já era muito tarde, era quase 2 horas da manhã.
     - Então tchau gente o jantar estava ótimo mas eu tenho de ir está bem? - eles fizeram expressão de triste.
     - Dorme aqui! Por favor - pediu Harry
     - Eu não posso. - disse, me perguntado por que não poderia
     - Por que você não pode? - perguntou ele, tentei achar uma resposta rápida em minha cabeça mais não achei.
     - E por acaso eu vou dormi aonde? A casa tem cinco quartos e vocês são cincos - conseguir achar essa resposta, graças a Deus, seria uma boa desculpa.
     - Você dormi comigo! - falou Liam, opa
     - Acho melhor não né? - falei parecendo bem decidida a voltar para casa.
     - Eu durmo no sofá e você dorme no meu quarto.
     - Liam você vai me deixar em casa? - perguntei
     - Eu estou com muita preguiça. - respondeu ele
     - E melhor você não dirigir mesmo, você bebeu é se alguma Blitz nós pegar vai ser muito escândalo envolvendo o nome de vocês... Ai ai eu vou durmo aqui. - falei
     - Que ótimo - falou Liam
     - Mas, eu durmo na sala é vocês dormem em seus quartos - expliquei
     - Não, você vai dormi comigo. - disse Liam
     - Não!- falei mais auto
     - Eu juro que eu não vou tentar nada - homem é homem e eu tinha um pé atrás.
     - Tudo bem! - falei
     - Não! Eu quero que ela durma no meu quarto! - falou Harry
     - Harry Você é o mais... Safado - eu parecia uma idiota
     - Não... Eu juro que não vou fazer nada que você não queira.
     - Ela pode dormi comigo. - falou Niall
     - Eu durmo com Niall e ponto final - falei
       O quarto do Niall era lindo tinha uma cama de casal nós dividimos a cama o sono foi calmo Niall não roncava, mas a chuva foi bem constante. Eu me acordei cedo talvez o meu fuso horário não estivesse de acordo com a cidade, fiz o café da manhã 6 horas e fui para a parado do ônibus as 7 horas, não esperei muito e o ônibus chegou.
      Quando Cheguei em casa tive uma surpresa...


(Continua...)

COMENTEM se gostaram! E siga o blog também por favor! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário