terça-feira, 6 de agosto de 2013

Imagine com Harry Styles - One Life By You 1

                                                                 Chegando: 1
Acabei de chegar em Londres a cidade é muito mais do que eu pensei depois daqui eu vou para os Estados Unidos, mas eu quero curti um pouco mais Londres os museus são bem diferentes é os guias turísticos são muito legais, eles são engraçados. De noite os bares são bem convencionais, não só os jovens que vão tomar um chopp ou uma cerveja preta os mais velhos também vão e levam os seus cachorros e gatos de estimação, na roda gigante da para ver a cidade além, da para ver uma beleza extraordinária, mas como toda a cidade tem algumas coisas ruins, eu acho algumas ruas muito estranhas e mal iluminadas. Eu fui para o aeroporto na cadeira para esperar o avião para ir para minha casa em Holmes Chapel. minha casa era lá eu comprei para ter um lugar reservado para mim, a casa era bonita e grande eu odiava casa grande eu gostava de um cantinho pequeno onde eu me sentisse aconchegada um lugar único, bom a unica coisa que eu achei legal foi o quarto que tinha um closet que era do tamanho do meu quarto de quando eu tinha 12 anos, eu gostava de encher de sapatos e roupas, mas não que eu fosse uma compradora compulsiva eu só era uma pessoa que gostava de obter roupas e algumas eu nem usava e doava, se aquelas roupas valiam alguma coisa eu não iria jogar fora. A voz aguda anunciou meu voo e eu sai da cadeira com calma entreguei meu passaporte para a moça e ela carimbou eu peguei novamente o passaporte, dentro do avião era desconfortável eu fiquei torcendo para que o voo fosse curto fazia tento tempo que eu não ia para lá que eu não lembrava se demorava. Meus pais me levavam para Holmes Chapel todo verão, o verão era ótimo, dava para sentir a vitamina D sendo absorvida pelo seus poros. Quando cheguei peguei um ônibus já que não tinha ninguém para trazer o meu carro ou para me pegar. A pequena viajem no ônibus foi pequena em poucos minutos cheguei na parada perto da minha casa. Quando entrei dentro de casa estava tudo organizado, como sempre, eu me sentei diante a TV e ouvi o noticiário, estava passando sobre o tempo, desliguei a televisão. Já era noite. fui para o meu quarto e me arrumei vestindo um vestido de bolinha que eu nunca havia usado, eu pretendia ir a algum restaurante, ficar em casa seria uma péssima opção nesse momento. Quando cheguei no restaurante a qual eu não sabia o nome, havia artistas que me encaram com espanto, dava para perceber pela expressão. Eram Taylor Swift e os garotos da banda One Direction, eles estavam cantando, Harry Styles estava segurando Taylor pela cintura, eu me sentei e pedi vinho, algo nada tradicional para uma pessoa da minha idade, pessoas da minha idade pediriam algo como cerveja ou algo muito mais alcoólico, fiquei com meus olhos vidrados na pequena apresentação que estavam fazendo. Em um momento do show eles pediram para alguém ir cantar no palco até que Louis Tomlinson me chamou a atenção.
     - E Senhorita por acaso não gostaria de cantar algo? - perguntou Louis, com uma sobrancelha erguida para cima e o microfone na mão como se fosse passar para mim.
     - Acho melhor não. - disse envergonhada.
     - Por favor senhorita não faça essa desfeita comigo. - disse ele no microfone
     - Está bem. - falei, eu me sentia uma idiota - que tipo de musica vocês querem que eu cante?
     - Rock - respondeu Zayn
     - Tudo bem. - respondi - mas tem que ser um rock brasileiro tudo bem?
     - Pode ser - respondeu Zayn
        Um homem pediu para eu pesquisar na internet a musica que eu queria cantar, já que com certeza ele não teria na lista de musicas dele. Procurei por Pitty e apareceu outra coisa, resolvi colocar Pitty Leone e apareceu o que eu desejava, fui até a lista de musicas e escolhi a musica Máscara. A cada batida do som eu ficava com mais medo de errar a letra da musica. Então eu comecei a cantar. Ouvi a Taylor murmura que iria traduzir para eles já que ela sabia um pouco de português. Era uma das letras que eu mais admirava. (Letra Da Musica)  Eles aplaudiram quando eu terminei de cantar. Voltei para minha mesa depois de alguns dos meninos terem me abraçado, eu não voltei desacompanhada para minha mesa Liam foi junto comigo, ele ficava olhando para o meu rosto, ele se aproximou mais um pouco de mim.
     - Sabia que você me lembra alguém? - perguntou ele
     - Serio? - perguntei, eu não havia nada para dizer para ele
     - Você tem um sorriso lindo - disse ele
     - Obrigado, mas está tarde e eu tenho que volta para casa. - falei já estava perto das 11 horas da noite eu já deveria está em casa.
     - Tudo bem. - disse ele - você pode me dar o numero do seu celular e o seu endereço? - opa, não seria intimidade demais? Ou eu que estava exagerando? Mesmo com alguma sombra de duvida eu dei, alias ele não era tão estranho assim.
     - Tudo bem Liamda! - disse ele agora prestando atenção na minha tatuagem, um sinal de musica no pulso.
       Cheguei em casa e fui para o banheiro, eu achava tudo estranho, inclusive o banheiro tinha algo diferente, eu queria está no Brasil onde tudo era da minha origem, mas eu que quis viajar então resolvi esquecer da saudade e parti para a cama dormi.
       Eu passei uma semana bem corrida os vizinhos me observavam de manhã quando eu ia correr, talvez fosse por causa do meu short, eu nunca vi uma cidade onde todo mundo fosse correr com um calçar longa eu tinha de me sentir confortável. eu estava com meu Iphone no bolso ouvindo as musicas da Pitty Leone e do Pink Floyd, até que a musica foi interrompida por uma ligação, tirei o celular do bolso para ver quem era, era Liam Payne eu não tinha percebido que tinha colocado o nome dele na minha lista telefônica.
     - Alô?
     - Liam Payne falando
     - Oi Liam
     - Oi
     - Tudo bem? - perguntei eu não tinha o que dizer
     - Tudo, eu só liguei para você para lhe convidar para um festinha aqui em casa - eu não sabia onde era a casa dele, e talvez isso serviria de justificativa para o não.
     - Não sei... Eu nem sei onde vocês morar, e até mais a Taylor não vai gosta de ter uma casa, onde o namorado dele e uma menina estão juntos.
      - Não se preocupa o Harry e a Taylor se separaram. Como ele sempre se separar das meninas, eles se separaram no dia seguinte em que nós encontramos - aquilo me soou como uma boa noticia.
      - E em questão da casa, eu posso pegar você. - sugeriu ele.
      - Tudo bem Sr. Payner.
      - Vou te buscar hoje as 10 horas da noite, você acha muito tarde?
      - Não, não tudo bem.
      - Então está certo, beijo tchau
      - Tchau.
         Eu estava feliz com a ideia de ver Harry ele era um príncipe, não que eu fosse encantada como as Directioners, eu gostava dele de uma maneira diferente, como se eu... Amasse ele a muito tempo atrás, ele sorria e tudo se iluminava era intenso e gostoso.

(Continua...)


COMENTEM se gostaram! E siga o blog também por favor! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário