quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Imagine com Harry Styles - One Life By You 4

                                                                       Eu Te Amo!
No dia seguinte foi quase impossível não perceber a diferença entre os outros dias, estava tudo mais claro. ele ainda estava dormindo, eu estava me olhando no espelho enquanto olhando ele dormir, ele foi acordando devagar, mas quando percebeu que eu não estava do lado dele, levantou se devagar.
    - Amor! - disse ele assustado.
    - Estou aqui no banheiro, amor! - falei do banheiro.
    - Que bom! - falou ele animado.
        Ele entrou no banheiro, e eu estava me olhando no espelho, eu estava quase tirando a roupa para ir para à banheira, mas tive de parar com á presença dele ali, eu não queria ficar nua na frente dele, eu iria aparecer assanhada.
     - Por que você parou de tirar a roupa? - perguntou ele erguendo uma sobrancelha.
     - Porque eu não quero aparecer "uma garotinha assanhada para o namorado". - expliquei
     - Besteira amor! Eu que sou o namorado excitado. - ele tinha razão.
     - Agora sai do banheiro que eu tenho que tomar banho que ainda produzir o look do dia! - falei em um tom de animação.
     - Posso tomar banho com você! - pediu ele fazendo bico.
     - Claro... Que não! - ele tirou o sorriso do rosto e colocou uma careta.
     - Mas outro dia eu quero.
     - Claro Hazza! Outro dia. - falei
        Tomei um banho bem demorado, arrumei o cabelo e sai do banheiro. Harry estava em cima da cama e mexendo no tablet, parecia que ele morava na minha casa a muito tempo.
     - Pelo visto... ninguém me ligou então... vamos passar o dia juntos. - fiquei animada.
     - Vou me arrumar para nós irmos ao shopping! - ele poderia ter me avisado antes.
     - Claro. - eu queria ir.
        Ele entrou no banheiro. Fui até o closet pegar alguma roupa. Achei um microvestido lindo que eu nunca havia usado, e também uma bota preta, coloquei e fui para fora do closet, Harry havia terminado de terminar de tomar banho e estava com uma toalha no cabelo.
     - Você vai com essa roupa? - perguntou Harry
     - Logico! - falei
        Ele me agarrou - mesmo de salto ele era maior do que eu - me colocou em cima da cama e ficou em cima de mim.
      - Por favor amor, não vai com essa roupa! - pediu ele.
      - Vou sim!
      - Eu te amo, e você é minha!
      - Tudo bem Hazza.
         Fui até o closet e troquei a roupa coloquei uma Legging de couro, regata e um colete de pelos. Quando sai ele estava todo arrumadinho com um sorriso enorme me esperando.
      - Você tá linda, eu te amo muito! - falou Harry - agora diz que me ama.
      - Eu te amo, lindo! - eu amava ele demais - eu te amo tanto e você é só meu.
      - E você é só minha! - falou ele fazendo uma careta fofa.
      - Pensando bem poderíamos ficar aqui é fazer algumas coisas né? - falou ele mordendo os lábios.
      - Ótima ideia.
         Tirei a camisa dele e comei a beijar o pescoço dele, ele me pegou no colo e me colocou na cama e foi tirando a causa, ele estava de box, quando eu tirei a box dele, ele colocou os lenções em cima de nós e começou a tirar a minha roupa, ele foi devagar parecia que queria conhecer mais o meu corpo. Eu me penetrou devagar, eu parei ele.
     - Hazza, amor, a camisinha! - lembrei ele.
     - Claro!
        Ele foi penetrando cada vez mais rápido era muito bom foi o estilo "Papai e Mamãe" eu ficava gemendo falando o nome dele e ele ficava gemendo falando que eu era o amor da vida dele, ele era tão romântico.Depois que tínhamos terminado, tinha uma garrafa de vinho no frigobar, nós ficamos bebendo sem dizer uma palavra, ele olhava no meu olho e eu no dele eu ficava pensando como foi tudo tão rápido entre nós dois. Naquele momento que ele olhava os meus olhos eu percebi que o que ele procurava em mim e o que eu procurava nele era muito mais do que atração física, eu sabia que não podia ficar sem ele, nós eramos como imãs, ele me atraia e eu atraia ele.

(Continua...)


Comentem e sigam o blog! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário