sábado, 17 de agosto de 2013

Imagine com Harry Styles

                                                                 Greve De Fome.
Eu estava em casa sozinha chorando como sempre, o motivo: Harry Edward Styles, o meu ex fofo, tudo acabou desde o memento em que ele me traiu com Taylor Swift e Kimberly Stewart, primeiro foi a Taylor e depois de terminar com ela, ele partiu de cabeça com a Kimberly ele dizia que me amava toda noite a cada vez que ele me beijava ele dizia que acontecia algo diferente e aqui estou eu insone olhando pela janela a neve cair, pensei comigo mesma "É isso que dar confiar muito nas pessoas" talvez fosse bobagem me apaixonar por ele sabendo que ele era o mais pegador de todos os garotos.
     No dia seguinte. O punho de meu pai bateu na mesa, ele me olhava com uma expressão preocupada em questão a mim eu retribui o olhar meio sem animo ele me pediria mais uma vez para eu sair e me diverti com meus amigos e familiares, mas eu não podia, não queria e não conseguia fazer algo se quer sem lembrar naqueles olhos verdes chorando e implorando para eu ficar.
      - É isso (Seu Nome) você vai volta para casa.
      - Minha casa é aqui. - retruquei meio sem animo.
      - Não, não é no Brasil é você sabe disso. - suspirei fundo.
      - Não, aqui é minha casa agora. - falei erguendo uma sobrancelha.
      - Então tenha alguma reação. - agora eu estava ficando preocupada.
      - Como assim? - perguntei me fazendo de desentendida.
      - Saia com seus amigos... divirta-se!
      - Quer que eu me meta em encrenca? - perguntei.
      - Não, eu só quero que você reaja, desde que você terminou com o... - nós evitávamos falar o nome dele na minha casa - Harry - quando ele falou o nome dele eu senti algo que não era ódio - foi emborra da sua vida, não! desde que você saiu da vida dele você parece que está morta.
      - Tudo bem eu vou sair com... - tentei procurar alguém em minha cabeça - Edward Scoot.
      - Tudo bem, ele é um bom garoto, de boa família... não é como esse Harry que você tinha. - eu queria me manifestar e defender ele, mas poderia parecer que eu ainda estava apaixonada por ele. E eu ainda estava apaixonada por ele.
      Coloquei meu cassaco e fui para o estacionamento onde mantinha minha coleção de carros a qual eu tinha conseguindo com muita dedicação é orgulho, escolhi a Land Rover que era dele, eu estava com saudades - ele tinha esquecido o carro na minha casa - o carro ainda tinha o mesmo cheiro dele, estava perfeito.
       Quando cheguei ao meu destino, o shopping, fiquei imaginando quando eu vinha com ele e ele me enchia de presentes, parei de pensar nisso eu fui para um lojinha linda que tinha varias lingeries bem provocantes e bem sensuais, "esqueci do Hazza" pensei. Quando eu estava entrando na loja encontro com Liam.
     - Oi (Seu Nome) quanto tempo eu não te vejo desde que você e o... - ele não terminou a frase.
     - É mesmo!
     - Pelo visto tem namorado novo na área né? - perguntou olhando para a loja
     - Não tem não.
     - Você sabe que ele está se sentindo mal não é? - perguntou.
     - Que bom! - respondi.
     - Ele está chorando por você ele não come direito a mãe dele está preocupada, ela ligou para você mas seu pai atendeu eles conversaram sobre vocês dois e ele disse que você estava do mesmo jeito. Volta pra ele por favor!
     - Ele me traiu com duas ao mesmo tempo isso... não tem como perdoa. - falei abaixando a cabeça.
     - Ele está fazendo greve de fome, ele já disse que te ama e que nunca mais vai fazer isso então você está esperando o que para correr para os braços dele? Ele esta a sem comer à 3 dias as nossas fãs já estão percebendo a diferença, ele está mais magro e mais triste simplesmente não é o Harry que eu conheço.
      - Eu não quero mais ele! - falei
      - Tudo bem, mas vai na casa dele para ver se ele come com você por que com a mãe dele é impossível ele só quer saber de dormir é olhar as suas fotos...
      - Pensasse nisso antes de me trair... Hoje eu vou sair e vou passar o rodo! - isso não estava nós meus planos.
      - Para onde você vai?
      - Para aquela boate que nós íamos eu e o Hazza a Eleanor e o Louis...
      - Sei... Então tá se cuida.
         Me despedir dele e entrei na loja para compras umas lingeries as compras foram rápidas e eu rapidamente voltei para casa para me arrumar para ir para a boate a qual eu queria ir, mesmo não tendo planejado nada.
         Quando cheguei na boate o Harry estava lá eu quase me virei para voltar para casa, mas ele veio em minha direção e ficou de joelhos.
     - Por favor me perdoa eu te amo mais que tudo! - ele chorava.
     - Sai! Eu... Não te quero mais, nunca mais! - falei dando meia volta.
     - Por você eu dou minha própria vida eu te amo como eu me amo, por favor eu te amo!
     - Pra que? Para depois você me trair com outra?
     - Não, eu juro que nunca mais vou fazer isso eu te amo!
        Voltei para casa e comecei a chorar com as luzes desligadas meu pai havia voltado para casa e eu estava sozinha em casa e me derretia em lagrimas mas não sabia o porque, eu sentia amor por aquelas tatuagens e por aqueles olhos verdes.
     2 dias depois.
     Ligação on
      - Alô - falava uma voz desesperada.
      - Sim.
      - (Seu Nome) é o Liam o Harry está passando muito mal nós estamos levando ele para o hospital.
      - Qual é o nome do Hospital?
      - Eu não sei o nome do Hospital, mas e o mais próximo daqui.
      - Estou indo para lá agora!
         Quando cheguei no hospital vi a mãe dele Anne e a irmã Gemma eles estavam chorando.
       - Anne o que aconteceu.
       - Acontece que desde que você pediu para ele te esquecer ele não colocou nem água na boca dele.
       - Mas está tudo bem? - perguntei.
          A enfermeira chegou na sala de espera.
       - Está tudo bem com ele, mas ele precisa parar com essa greve de fome e começar a comer melhor agora já está tudo bem com ele. Ele disse que gostaria de falar com a Sra. (Seu Sobrenome).
       - Tudo bem eu vou. - falei suspirando.
          Enquanto estava passando pelo corredor eu tive outra de minhas crises - Vontade de vomitar - me segurei e fui até o quarto que ela me indicou. Ele esta dormindo, parecia um anjinho, eu me sentei em um banco preto bem confortável perto da cama dele e comecei a mexer no cabelo dele eu não queria acorda ele, ele era a coisa mais linda do mundo. Ele acordou assustado e eu recuei a mão do cabelo dele.
       - Acordou? - fiz uma pergunta retorica.
       - É acordei, eu pedi para a enfermeira chamar você mas não aguentei e acabei dormindo.
       - Tudo bem!
       - Por favor fica comigo, eu te amo. Quem realmente quer, corre atrás sem medo de a tropeçar. E eu fiz isso por você eu te amo e eu juro que não te troco por ninguém.
         Fiz carinho no cabelo dele de novo.
       - Podemos ser amigos? - perguntei.
       - Não! - ele colocou o lençol em cima do resto e ficou chorando.
          Eu tirei o lençol do rosto dele.
       - Eu também te amo sabia e você é o meu fofo.
       - Você que namorar com esse safado idiota e burro? - perguntou ele.
       - Namorar? - ele olhou devagar a minha expressão.
       - Casar?
       - Agora sim! Sim eu aceito! sim eu te amo.
          A mãe dele e a irmã entraram no quarto juntas com a enfermeira.
        - Ele já pode ir embora.
        - Vocês voltaram? - perguntou Gemma.
        - Ele me pediu em casamento.
        - Agora só falta um netinho para ficar tudo completo. - falou Anne.
        - Mais uma coisinha Hazza.
        - Pode falar meu amorzinho.
        - Eu estou gravida. Pronto não falta mais nada! - disse sorrindo.
        - Eu vou ser pai? - acenei com a cabeça.
        - Vai... Eu estou de dois meses.
           Chegamos em casa e eu fui logo para cozinha fazer comida para ele, fiz uma salada com azeite extra virgem, arroz e bife bem passado.
         - Hazza vem comer!
         - Estou indo amor!
            Ele desceu as escadas e foi para mesa eu me sentei junto com ele.
         - Coloca comida na minha boca? - perguntou ele fazendo biquinho.
         - Você não acha que você está bem crescidinho não?
         - Verdade.
            Quando ele terminou de comer fui para cozinha fazer pipoca para assistirmos filme.
            Quando cheguei no quarto ele estava só de box preta me esperando.
         - Na verdade você está querendo me matar me vontade de te agarrar.
         - Por que você fica só na vontade? Me agarra logo vai.
            Nós fomos para a cama e nós deitamos ele dormiu e em seguida eu dormi.
         Eu era hipnotizada por ele e ele era hipnotizado por mim e por isso nós amávamos um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário