domingo, 11 de agosto de 2013

Imagine com Harry Styles - One Life By You 3

                                                                   Declaração 3
      Em frente a minha casa tinha um carro preto e reluzente, em frete dele havia um garoto á qual eu poderia ter certeza que era Harry, o garoto virou-se e minha quase duvida foi esclarecida era o Harry ele saiu correndo em minha direção e me abraçou. Eu gostei do abraço ele tinha um jeito diferente de me abraçar me fazia me sentir especial.
   - Por que você saiu lá de casa tão depressa? Eu fiquei preocupado com você! - falou ele nervoso, me jogando um olhar que me deixou confusa, eu não sabia se a expressão dele era de nervosismo ou pavor era estranho.
    - Desculpa... Eu não achava que você... Era tão preocupado... Comigo - falei parecendo uma idiota, eu estava gaguejando como uma retardada.
    - Jura que nunca mais vai fazer isso?
    - Juro, mas... Como você sabia o meu endereço?
    - Liam! - falou ele sorridente mostrando as suas mais belas covinhas, elas eram lidas e quando eu olhava para eles eu me sentia anestesiada, quando eu olhava para ele e dedicava minha total atenção eu percebia que eu ficava tonta.
    - Claro - respondi, era óbvio
       Nós entramos na minha casa, ele ficou olhando para o andar de cima, até que ele sentou-se no sofá antes que eu oferece-se, ele tirou a jaqueta.
     - Você me deixou muito preocupado, sabia? - perguntou Harry
     - Deu para percebeu... - falei meio feliz pelo fato dele está preocupado comigo.
        Fui para a cozinha e preparei um brigadeiro de panela, minha mão estava soando por causa do calor, ele ficava me observado enquanto eu ficava mexendo a colher dentro da panela, eu coloquei a panela em cima do balcão para esfriar, ofereci uma colher e ele pegou.
     - Você vai ficar aqui? - perguntei
     - Se você quiser eu vou emborra. - falou ele olhando no meus olhos
     - Claro que não, eu te quero aqui! - respondi
     - Que bom minha fofa - "minha"?
     - Coloca um filme? - perguntei. Tinha uma pilha de DVD's perto da TV.
     - Qual filme você quer? - perguntou ele
     - Você é a visita... Escolha! - falei
     - Obrigada minha fofa! - a palavra "minha" soou de novo
        Ele escolheu o filme "De Repente Amor" era um filme que havia um pouco de nudez, mas também era romântico. O telefone dele tocou, ele se levantou e atendeu.
      - Alô Liam?
         Ele falou isso e depois se afastou de mim. Depois de um tempo ele voltou.
      - Era o Liam ele perguntou se eu iria dormir aqui, acredita?! - falou Harry
      - Então por que você não dorme? - perguntei
      - Posso? - perguntou ele
      - Claro Hazza! - exclamei
      - Eu pensa que você... Deixa pra lá.
      - Você pensava que eu não ia deixar? - perguntei
      - É eu pensava... - admitiu
      - Vamos sair? - perguntei
      - Para onde?
      - Não sei - admiti
      - Eu estou com preguiça.
      - Tudo bem!
      - Vamos...! Eu não quero te ver triste! - disse ele com um sorriso enorme no rosto mostrando as minhas covinhas.
      - Agora eu não quero. - falei
      - Eu quero passar o dia com você - falou ele fazendo bico
        Nós passamos o dia dormindo, comendo e assistindo filmes. Eu sempre dormia no colo dele, era como se a gente se conhecesse á anos, quando ele dormia eu ficava mexendo no cabelo dele, era tão bom. A noite nós resolvemos colocar um filme de terror "Gritos Mortais".
      - Eu vou até o banheiro tá? - perguntei
      - Não me deixa aqui só por favor.
      - Eu tenho que ir né meu amor? - a cara dele era de pânico
      - Então liga todas as luzes! - pediu
      - Não! Eu quero te deixar com medo. - falei
      - Você é mal comigo! - falou ele fazendo bico
          Fui até o banheiro e quando voltei resolvi dar um susto nele, ele estava em pé olhando para os lados, eu cheguei por trás e agarei ele, de imediato ele começou a chorar, eu não entendi, eu não fiz para ele chorar eu odiava ver uma pessoa que eu sentia amor chorando.
       - Desculpa meu amor!
       - Você não sabe que eu tenho muito medo de escuro! - falou ele entre soluços
       - Desculpa meu gatinho - fui dócil demais
       - Te peguei! hahaha!
       - Hazza! - ele havia me enganado
         Eu tentei sentar no colo dele, mas ele me impediu
       - O que foi Harry? - perguntei
       - Eu acho melhor melhor você não sentar no meu colo.
       - Por que? - perguntei
          Eu peguei na calça dele e ele estava exitado. Eu subi no colo dele dispensando a advertência dele, passei a mão pela nuca dele e puxei ele até minha boca, quando toquei os lábios dele eu sentir algo estranho, mas satisfatório.
        - Eu queria te dizer isso, mas eu não tinha coragem eu tinha medo de você dizer que eu era um pervertido porque eu acabei de sair de um relacionamento, mas o fato é que eu acho que eu te amo... Mais uma coisa eu já tenho quase certeza. Que... Namorar comigo?
        - Eu acho que isso era o meu objetivo desde a hora que eu disse que você podia dormir aqui.

(Continua...)

COMENTEM se querem que eu continue... e SIGA o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário