domingo, 25 de agosto de 2013

Imagine Com Harry Styles


Eu morava em New York à menos de um ano e era tudo lindo, menos as minhas crises de saudades do Brasil, para mim nunca estava quente suficiente ou sempre estava frio demais, eu morava só o que me dava bastante tempo para pensar, eu acho que conquistei tudo o que sempre quis mais ainda faltava uma coisa um amor verdadeiro não precisava ser perfeito só precisava ser... Único e para sempre.
    Fui para um Starbucks mais próximo de minha casa, hoje fazia frio e eu estava com um casaco preto de couro eu odiava ser chamativa me irritava ser alguém que eu não era. Quando cheguei na cafeteria estava calmo e havia poucas pessoas eu me sentei em uma mesa e pedi um capuccino, logo chegou o meu pedido e tomei o cafe aos poucos enquanto lia Perto do coração selvagem de Clarice Lispector eu estava no capítulo do casamento então chegou uns garotos e quando garotas atras de mim perceberam quem era partiram para cima - eram os meninos do One Direction uma das bandas mais conhecidas do mundo eu me encolhi na minha mesa. Eles setaram em uma mesa perto da minha e começaram a falar sobre algo biológico, estavam falando sobre patos.
      - Por que as penas dos patos não encharcam e eles afundam, responde senhor Styles. - ele ficou paralisado olhando para Louis.
       - Por que eles tem glândulas que soltam um óleo que não deixa que as penas encharquem - falei enquanto Louis encava Harry.
       - Obrigada por responder... Qual é o seu nome? - perguntou Harry.
       - (Seu Nome)
       - Obrigada por responder (Seu nome).
       - Não foi nada. - falei tomando um gole de cafe.
       - Eu não acredito que você está lendo esse livro!
       - Clarice Lispector.
       - Eu amo esse livro... Em que parte você está?
       - Casamento.
Ele sentou-se ao meu lado e ficou lendo comigo. Os meninos foram embora e deixaram Harry sozinho comigo e ele ficou com raiva porquê não tinha carro para voltar para casa, então eu levei ele para minha casa - era logico que ele não faria nada comigo - quando chegamos eu fui até meu quarto pegar a chave do meu carro.
        - Eu vou te deixar em casa, vamos?
        - A chave está com os meninos e eles foram para uma balada em Seattle.
        - Serio? Então você dormi aqui e manhã eu te levo de volta para casa.
        - Sabia que você é minha primeira amiga mulher?
        - Pensava que era a Lux.
        - Você é fã? - perguntou ele erguendo uma sobrancelha.
        - Não muito.
Fui para meu quarto, e tomei um banho, vesti uma roupa e desci novamente, ele estava deitado dormindo ele parecia um anjo eu era apaixonada por ele como uma fã qualquer, a TV estava ligada eu sentei no sofá e fiquei mexendo no cabelo dele sem ele perceber o celular dele tocou e eu chamei ele para atender.
        - Harry acorda! - ele acordou assustado e esfregando os olhos.
        - Seu celular está tocando.
        - Obrigado por avisar.
Ele falou algo no telefone enquanto eu comia chocolate enquanto eu voltei para sala ele estava sem camisa e relaxado no sofá.
        - Mas é muito folgado você em?!
        - Você quer que eu coloque a camisa de volta?
        - Não precisa!
        - Mais uma coisa, eu vou ter de dormi com você porquê eu moro de medo de escuro.
        - Tudo bem vamos logo para o meu quarto, mas você vai dormi... É só tem a minha cama.
        - Mas jura que não vai tentar nada.
        - Juro que não vou fazer nada que você não queira.
Quando chegamos no quanto coloquei um shortinho de malha fina com bolinhas vermelhas, o Harry foi logo tirando a calça e ficando só de cueca.
        - Eu não vou dormi com você dessa maneira.
        - Que maneira? - encarei ele por um segundo.
Eu estava indo em direção a porta para ir para sala, o sofá era bem confortável, então ele me pegou pelo braço com força e me colocou no colo dele ele segurou minhas mãos com força para eu não me soltar.
        - Quer ser minha anjinha, meu amorzinho, meu coraçãozinho, minha vida?
        - Harry eu...
        - Não adianta dizer que não porquê eu vou te procurar nem que seja no fim do mundo.
        - Eu seria louca se disse "não".
        - Sabia que eu já estava te vendo há meses e quando tinha algum show para fazer eu colocava um segurança para ficar te vendo 24 horas, eu tinha medo de algo acontecer com você, eu tinha medo porquê você é desastrada e porque você é a garota certa para eu viver uma vida lado à lado.
       - Agora deixar eu sair do seu colo que você está excitado!
       - Então é isso que você tem para me dizer? - disse ele me soltando e indo para a grande varanda que tinha em meu quarto, então eu puxei ele para perto de mim e nós caímos na cama.
       - Eu te amo! - disse erguendo uma sobrancelha.
       - Eu te amo mais minha anjinha.
       - Sua bunda é muito gostosa Harry!
       - Serio? Sempre pensei que a do Louis era mais gostosa. - ele abriu um sorriso bem largo mostrando as covinhas.
       - É pensando bem a bunda do Louis é mais gostosa eu reparei quando nós estávamos na cafeteria.
       - O que você falou? Repeti - perguntou ele fazendo cocegas em mim.
       - Para. A sua bunda é a mais gostosa mesmo sabe por quê? - ele acenou com a cabeça - porquê ela é minha!
       - É ela é toda sua mesmo o Lou ficando com ciumes.
       - Serio que ele fica com ciumes?
       - Muito, mesmo ele tendo a Eleanor.
       - Mas agora você é meu só meu!
       - E você é minha, só minha!
       - Eu te amo muito. - falei
       - Eu também te amo muito!
Aquela foi a noite mais perfeita de todos os tempos, eu dormi em cima da barriga dele, ele me fez carinho até eu dormi ele ficou dizendo que me amava a noite toda e o mais importante de tudo ele não pediu em momento algum sexo isso mostrava que ele me amava eu dormi tranquila como ele só para mim de cueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário