terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mini imagine com Harry Styles


     Acordei, ninguém ao meu lado, "será difícil depois que a bariga começar à crescer" pensei, Harry ainda estava em uma daquelas reuniões chatas que aquecem o seu corpo de tanta ansiedade para acabar. Peguei meu celular que estava em cima da mesinha do nosso quarto, havia 20 ligações não atendidas era o Harry. Eu ainda não sabia como dar a incrível no noticia que ele seria pai.
    Quando ele chegou, entrou no quarto com calma.
   - Amor desculpa chegar essa hora e não te dar atenção que você merece, desculpa.
   - Não precisa se desculpa meu amor! - eu disse enquanto comia pipoca e assistiando um filme de terror.
   - Amor eu te amo muito! - disse ele
   - Eu tenho uma noticia - disse em um tom de alerta
   - O que foi? É noticia boa ou ruim?
   - Depende de como você vai ver isso! - falei
   - Pode falar! - falou ele
      Fui ate o closet e peguei um par de sapatinhos que eu tinha comprado para o nosso bebe, quando voltei ele estava sentado na cama assistindo o filme, eu subi no colo dele e abracei ele escondendo os sapatinhos ele pegou pela cintura e me abraçou com força.
   - Hazza é uma noticia boa.
   - Que bom minha fofa!
   - Você vai ser papai - disse colocando os sapatinhos na testa dele.
   - Eu não acredito! Ai meu Deus! Eu vou ser papai! - disse ele sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
   - Você vai ser um ótimo pai sabia?
   - Farei de tudo para ser o melhor possível - falou ele chorando mais ainda, ele sentou se na cama - imagina quando a gente tiver com a nossa bebe aqui no quarto.
   - Eu não vejo a hora de beijar a bochecha da minha filha e dizer que amo ela.
      Ele pegou o celular em seu bolso e bateu a foto dos sapatinhos, colocou no Instagram com a seguinte legenda "Hoje e o dia mais feliz da minha vida, eu vou ser papai"
    - Sabia que eu ficava imaginando como seria a nossa filha.
    - Eu sinto que é uma menina!
    - Eu gostaria que fosse uma menina, mas se fosse um menino tudo bem, pelo menos ele me ensinaria a jogar futebol.
    - Agora eu tenho mais um motivo para viver! Eu te amo! - disse Harry
    - Eu te amo! - eu disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário