Harry ainda estava dormindo, ele parecia um anjo. Ele de repente acordou aparecia ter tido um sonho ruim, ele esfregou os olhos com força e começou a me olhar, ainda sorrindo daquele jeito tão lindo que fazia meu coração parecer inchar e explodir dentro do peito.
Quando fui escovar os dentes, quase me surpreendi com o fato de que o rosto no espelho não mudara muito. Harry chegou depois que eu havia escovado os dentes, ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, aquilo era sacanagem e ele sabia que aquele era meu ponto forte. Minhas sobrancelhas se alojaram de preocupação acima de meus angustiosos olhos castanhos, ele olhou meus olhos pelo espelho e me apertou mais forte.
- Sabia que nós somos o casal mais lindo do mundo? - falou ele erguendo uma sobrancelha.
- Sabia sim. - ele me soltou.
- Eu te amo demais.
- Eu também te amo meu anjinho.
O despertado desapareceu por um momento, substituído pela admiração. Mesmo depois de meio ano com ele, eu ainda não acreditava que merecia tanta sorte.
Não tomei o café da manhã, - o que deixou Harry irritado - com presa para sair de casa o mais rápido possível. Não fui capaz inteiramente de evitar as noticias no jornal e tive que passar alguns minutos fingindo-me animada. Tentei ficar empolgada com a entrevista o máximo que pude mais ele me conhecia em demais.
Nos vestimos e fomos para o estacionamento ele estava com uma camisa azul com coraçãozinhos ele me selou e entrou no carro.
- Tem certeza que não deseja ir comigo? - perguntou ele pela terceira vez.
- Harry eu vou com a Mercedes que você me deu.
- Então está tudo bem - disse ele mais tranquilo.
- Mas eu posso ir com minha picape?
- E se você ultrapassar 60 km e o carro para em uma estrada qualquer por aí?
- Eu sou muito cuidadosa - ele me selou dentro do carro.
Fui até a garagem onde tinha vários carros de trás dos carros tinha a chave de cada, peguei a chave da minha picape e dirigi até o supermercado mais próximo. Meu telefone tocou e atendi.
- Alô é a Gemma.
- Oi Gemma.
- Oi, eu e a mãe estamos indo para aí tudo bem?
- Claro, claro.
Voltei para casa e elas estavam me esperando dentro do carro delas eu abri o portão e nós entramos, Anne me ajudou com as compras e Gemma foi beber água na cozinha eu fui para meu quarto e elas me acompanharam - elas gostavam do meu closet - eu fui para o banheiro para trocar de roupa, quando olhei para baixo antes de tirar o short havia sangue descendo pela minha perna eu fiquei em êxtase.
- Anne! Gemma! - alertei.
- O que foi? - perguntou Gemma.
- Eu estou sangrando.
continuaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirEU TÓ AMANDO <3!!!! CONTINUAAA =D
ResponderExcluir