segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Imagine Com Harry Styles Capítulo 5

Acordei assustada - minhas pálpebras se arregalaram - e arfante. A luz cinzenta e embaçada, a familiar luz de uma manhã nublada.
      Harry ainda estava dormindo, ele parecia um anjo. Ele de repente acordou aparecia ter tido um sonho ruim, ele esfregou os olhos com força e começou a me olhar, ainda sorrindo daquele jeito tão lindo que fazia meu coração parecer inchar e explodir dentro do peito.
      Quando fui escovar os dentes, quase me surpreendi com o fato de que o rosto no espelho não mudara muito. Harry chegou depois que eu havia escovado os dentes, ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, aquilo era sacanagem e ele sabia que aquele era meu ponto forte. Minhas sobrancelhas se alojaram de preocupação acima de meus angustiosos olhos castanhos, ele olhou meus olhos pelo espelho e me apertou mais forte.
      - Sabia que nós somos o casal mais lindo do mundo? - falou ele erguendo uma sobrancelha.
      - Sabia sim. - ele me soltou.
      - Eu te amo demais.
      - Eu também te amo meu anjinho.
    O despertado desapareceu por um momento, substituído pela admiração. Mesmo depois de meio ano com ele, eu ainda não acreditava que merecia tanta sorte.
     Não tomei o café da manhã, - o que deixou Harry irritado - com presa para sair de casa o mais rápido possível. Não fui capaz inteiramente de evitar as noticias no jornal e tive que passar alguns minutos fingindo-me animada. Tentei ficar empolgada com a entrevista o máximo que pude mais ele me conhecia em demais.
     Nos vestimos e fomos para o estacionamento ele estava com uma camisa azul com coraçãozinhos ele me selou e entrou no carro.
       - Tem certeza que não deseja ir comigo? - perguntou ele pela terceira vez.
       - Harry eu vou com a Mercedes que você me deu.
       - Então está tudo bem - disse ele mais tranquilo.
       - Mas eu posso ir com minha picape?
       - E se você ultrapassar 60 km e o carro para em uma estrada qualquer por aí?
       - Eu sou muito cuidadosa - ele me selou dentro do carro.
Fui até a garagem onde tinha vários carros de trás dos carros tinha a chave de cada, peguei a chave da minha picape e dirigi até o supermercado mais próximo. Meu telefone tocou e atendi.
        - Alô é a Gemma.
        - Oi Gemma.
        - Oi, eu e a mãe estamos indo para aí tudo bem?
        - Claro, claro.
Voltei para casa e elas estavam me esperando dentro do carro delas eu abri o portão e nós entramos, Anne me ajudou com as compras e Gemma foi beber água na cozinha eu fui para meu quarto e elas me acompanharam - elas gostavam do meu closet - eu fui para o banheiro para trocar de roupa, quando olhei para baixo antes de tirar o short havia sangue descendo pela minha perna eu fiquei em êxtase.
        - Anne! Gemma! - alertei.
        - O que foi? - perguntou Gemma.
        - Eu estou sangrando.

Se gostaram COMENTEM.

2 comentários: