sábado, 3 de agosto de 2013

Imagine com Harry Styles


     Eu estava morando com o Zayn, bom Zayn Malik do One Direction, ele era carinhoso, bonito, inteligente, fofo, mas não era o que eu desejava eu não via nele o que eu encontrava para uma vida inteira, para uma vida feliz eu escolho Harry Edward Styles ele era lindo e eu sentia amor por ele. Eu acordei achei estranho Zayn não ter me acordado hoje, ele sempre me acordava, ele acordava me beijando na bochecha, ele já havia falado que me amava repetidas vezes, mas eu levava como um amor de uma amizade. Fui até o banheiro escovei os dentes e vesti uma roupa - um short curto com uma blusa com a bandeira dos USA estampada aparecendo a barriga - desci as escadas, na sala não tinha nem um movimento
     - Dj Malik cadê você? - perguntei enquanto meus olhos vasculhavam a sala, de repente senti uma mão me segurando pela cintura pensei em pergunta que era, mas quem mais seria?
     - Bom dia meu amor! - falou ele animado
     - Bom dia Zayn! - falei envergonhada pelo fato dele me chamar de amor
     - Eu chamei os meninos hoje aqui está certo?
     - Tudo bem a casa é sua. para que você chamou eles - perguntei
     - A casa é minha, mas você mora comigo. Eles vão tomar banho de piscina e depois nós vamos para a casa do Harry
      - Isso me inclui? - perguntei
      - Claro linda. Mas eu te peço uma coisa, veste umas roupinhas mais comportadas por favor.
      - Vou tentar. - disse, minhas roupas não eram tão curtas. Achei implicância
      - Vamos comer? - perguntou me beijando no pescoço
      - Claro. - respondi
        O café da manhã foi calmo, não falamos muito, mas eu quebrei o silencio para perguntar porque ele não tinha me acordado, era estranho quando ele não me acordava.
      - Por que não me acordou? - perguntei com calma quado já tinha terminado de comer e enquanto ele devorava um sanduíche
      - Você estava tão linda dormindo que eu não tive coragem. - corei - você a cada dia está mais linda sabia?
      - Gentileza sua seu bobo - falei envergonhada
        Os meninos chegaram, Harry ficou todo tempo ao meu lado, ele ficava mexendo no meu cabelo, eu gostava, mas Zayn interrompeu ele e me arrastou para piscina, eu estava ficando um pouco irritada com Zayn.
       - Vamos pular na piscina? - perguntei para Zayn já sabendo a resposta
       - Não eu tenho medo! - exclamou ele
       - Então passa protetor solar em mim? - perguntei
       - Claro! - respondeu ele feliz
         Ele foi passando devagar quando ele ia chegando na minha bunda o Harry jogou um jato d'água na gente, o Zayn ficou todo ensopado, eu me levantei e enxuguei o rosto dele com a minha toalha, Zayn fez bico.
       - Olha só o que você Harry! - gritei com ele
       - Você tá brigando comigo?
       - Sim, olha o que você fez. - Zayn me deu um beijo no canto da boca e Harry saiu da piscina com raiva ele parecia realmente furioso. eu acompanhei ele, ele foi até a sala, e depois quando viu que eu estava atrás dele, ele foi para o quarto de hospedes e se trancou batendo a porta com força.
       - Abre por favor! - pedi
       - Não, sai daqui.
       - Por favor bebê! - ele abriu e ficou em cima da cama com a cabeço nos travesseiros ele estava sem blusa e molhado. Eu fiquei em dele e comecei e beijar as costas dele.
       - Melhor parar com isso o seu namorado não vai gostar. - que namorado ele estava falando, com certeza ele achava que eu e o Zayn estávamos namorando, só porque eu morava com o Zayn não significava que eu namorava com ele, mas também o Zayn ficava me beijando o tempo todo.
       - Eu não estou namorando Hazza. - falei
       - E o Zayn? - perguntou ele soluçando, ele havia chorado, de principio achei fofo, mas depois percebi que se ele estava chorando era por que ele gostava de mim.
       - Ele não é meu namorado! - exclamei
       - Jura? - perguntou ele, agora mais calmo
       - Juro meu bebê - eu beijei as costas dele novamente.
       - (seu nome) eu te amo - eu fiquei paralisada eu também amava ele
       - Eu também sabia? - me deitei nas costas dele
       - Convencido... - eu sai de cima dele e fui para o outro lado da cama, ele começou a rir
       - Você sabia que eu fiz essa tatuagem para você! - ele apontou para a tatuagem de coração em seu braço.
       - Que fofo meu amor! - ele riu parecia gosta de alguma coisa. as covinhas dele parecia a cada momento. Elas eram lindas e não combinavam com os olhos vermelhos de tanto chorar.
       - Sabia que você já me chamou de "meu" três vezes?
       - Sei, mas não sei se você meu.
       - Se você quiser eu posso ser! - falou, eu fiquei paralisada por alguns segundos - você quer?
       - Claro meu fofo - ele me deu um beijo na testa - vamos desce para explicar o que a gente tanto fazia aqui em cima né? - nós descemos e encontramos os meninos
       - Até que fim o casal desceu! - Falou Niall. Nós estávamos de mãos dadas
       - Beijinho - pediu Harry fazendo bico, eu dei enquanto Zayn olhava para nós dois. Ele parecia tranquilo
       - Zayn você não se... - ele me interrompeu
       - Não eu posso encontra outra pessoa... E sempre assim, se beijem de novo casalzinho - eu beijei Harry
       - Zayn desculpa, mas a parti de hoje ela vai morar comigo tá?
       - Infelizmente. - respondeu Harry
       - Vai arrumar suas coisas, vai
         Fui para o andar cima arrumar minhas malas, quando acabei Harry foi pegar a mala onde tinha minhas poucas roupas. eu me despedi do Zayn e fomos Niall foi deixar os outros meninos. No caminho para a casa do do Harry eu fiquei o tempo todo mexendo no cabelo dele, quando chegamos na casa dele ele foi até o quarto de hospedes e pediu para eu acompanhar ele.
       - Você vai dormi aqui está bem? - disse ele entre risos
       - Aqui não é o seu quarto. - ele estava fazendo charme
       - Você quer dormi no meu quarto? - perguntou
       - Claro né Hazza, nós dois na mesma casa em quartos separados, não tente evitar o inevitável
       - Tá certo vamos para o meu quarto.
          Eu tomei banho no banheiro do quarto dele e vesti meu pijama que não era tão grande assim. Ela estava pelado debaixo dos lençóis, eu me deitei cama e ele não foi obsceno, ele me pegou pelo cintura e me beijou no pescoço, ele foi até o meu pescoço e deu um Sr. Beijo em mim.
       - Eu te amo Sra. Styles
       - Eu te amo Sr. Styles
          Foi perfeito ele era mais do que eu imaginava, um menino homem. eu era incondicionalmente apaixonada por ele


Comentem Por favor!

Um comentário: