segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine com Harry Styles - One Life By You 5

                                                          Conhecendo a Família dele 5
Harry me convidou para eu morar na casa dele e eu aceitei, ele disse que seria especial porque seria a primeira garota que ele pediu para morar com ele e disse que minha casa era contemporânea demais para ele e ele gostava de modernidade - minha casa foi inspirada em Clair De Lune Debussy.
    - Amor eu gostaria de convidar você para ir na casa da minha mãe, eu quero apresentar você há família - falou ele sorrindo mostrando as covinhas os olhos deles eram brilhantes.
    - Tudo bem.
    - Eu te amo!
    - Eu sei disso.
      Nós fomos para casa de Anne mãe dele, ela havia se casado há alguns meses e me esperava ansiosamente.
      Fiquei diante a casa grande e espaçosa ele se destacava entre todas as outras na porta encontrei Anne e Gemma elas me abraçaram e me agradeceram por eu ter indo até lá a casa era grande e moderna eu não me sentia inteirada ali o que mais me agradou foi o sol constante, dava para sentir a vitamina D sendo absorvida pelos meus poros e matava um pouco da saudade do Brasil nós fomos para o quarto Gemma marcou um paseio para eu conhecer a cidade melhor, Liam ligou para mim ele não ficou muito satisfeito por eu está namorando com o Harry. Gemma,Harry e eu fomos para fora da casa para podermos aproveitar o sol era reconfortante, poderia ser melhor mais ainda estava fazendo frio, de repente de uma hora para outra as nuvens ficaram densas e opacas e nós nos recolhemos para dentro.
     - Hoje estava fazendo muito sol... mais que o normal. - disse Gemma.
     - Para mim estava ótimo. - ele retribuiu com um olhar.
Mais tarde eu fiquei no quarto de Gemma com Anne vendo as fotos do Harry quando ele era bebe, ele era o bebe mais fofo do mundo ele tinha o mesmo sorriso de quando tinha 3 anos de idade, os olhos não mudaram sempre verdes como uma esmeraldas eu amava o Harry mais que tudo, ele era a pessoa perfeita para mim.
     - Amor amanhã vai ter uma festinha da nossa família e eu gostaria que você fosse... porque daqui à pouco tempo você se chamara Styles também, eu quero poder dizer que você é minha. O nosso casamento vai ser perfeito com tudo que você merece, eu te amo tanto meu amor. - Anne e Gemma haviam escutado toda conversa, mas elas apenas observavam.
     - Tudo bem. Eu também te amo meu fofinho!
     - Amanhã vai ser perfeito. 
        Nós fomos para cama ele ficava me beijado o tempo todo ele me amava, e eu tinha certeza ele não falava de boca pra fora. A noite insone na cama observei, ele era a coisa mais linda do mundo dormindo eu coloquei a mão sobre o cabelo dele e comecei a acariciar ele gostava ele virou-se para me pegar para mais perto ele me deu um beijo na boca e abriu os olhos.
     - Dormi mais meu amorzinho. - falei.
     - Tudo bem. - concordou ele.
        Novamente mexi no cabelo dele e ele adormeceu, ele era o meu anjinho e naquele momento estava tudo perfeito bastava eu e ele ali para que tudo se tornasse perfeito, a boquinha dele era perfeita para mim ele era o terceiro ser humano mais perfeito do mundo.
    - Eu te amo Harry - murmurei no ouvido dele enquanto ele dormia.

2 comentários:

  1. Ué, mas no capítulo passado eles não tiveram relações sexuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, eu estava confundido esse imagine com outro que eu vou posta depois, são tantos imagines que eu até me confundo, nos desculpe pelos transtornos e faremos de tudo para que sua leitura seja tranquila e sem transtornos, pedimos desculpas mais uma vez. *Apagamos a parte errada*

      Excluir