quarta-feira, 3 de julho de 2013

Imagine com Harry Styles capitulo:1

Ninguém está olhando para você, menti para mim mesma, Ninguém está olhando para você, Ninguém está olhando para você, como não conseguia mentir de modo convincente nem para mim mesma   tive de verificar na minivan a senhora Scott tinha virado todo o corpo para mim olhar ela perfurava com os olhos o vidro do grande carro - que Harry tinha me presenteado em uma comemoração a qual eu não sabia disse era um carro grande preto e reluzente uma Land Rover eu não gostava de carros mas ele me deu e eu não queria recusar, tudo que eu recusa ao Harry ele começa a ficar com raiva - ainda não era falta de educação encarar os outros? ou isso não se aplicava mais a mim?
    Do outro lado da rua varias pessoas olhando para mim e eu me encolhi e dois pedestres me chamaram a atenção eles olhavam para mim perdendo a oportunidade de atravessar, depois me lembrei de que aquele vidro era tão escuro que ela mal poderia ver minha sobra o sinal abril parecia que eu tinha esperado um século.
   Eu apertei o acelerador com força como era acostumada a aperta em minha picape uma Chevy, o motor rugiu como uma pantera caçando e me jogou para frente com um solavanco eu bati meu abdômen contra o volante e bati com força minhas costas contra o banco de couro preto fazendo meu estomago se achatar contra minha coluna.
  - Ai! - arfei
   Se tivesse alguma duvida de quem estaria dirigindo, essa duvida teria sido eliminada agora eu cutuquei com a ponta do sapato o acelerador e o carro se jogou para frente. Cheguei ao meu destino minha casa não só minha, minha e do Harry:

- Amor você chegou! - Disse ele sem camisa mas com uma calça preta, provavelmente ele teria acaba de tomar banho pois o abdômen dele estava todo molhado
  - Oi, cheguei meu amor - eu disse desviando meu olhar para as minhas queridas visitas que estavam atrás dele Anne e Gemma eu olho sobre o ombro dele e as comprimento - Oi Anne oi Gemma
  - Oi - disse Anne já que Gemma está destraida com um Iphone preto
  - Oi, desculpa eu estava totalmente destraida com esse telefone
  - Amor você vai se responsabilizar pela comida hoje, por favor
  - Claro sem problema, vai ser um prazer
    Fui tomar banho, quando terminei fiquei penteando meu cabelo estava destraída com meu próprio cabelo até que o Harry chegou me fazendo para de pentear
  - Amor a comida está pronta, vamos descer logo
  - Esta bem - disse eu, meio que exausta eu estava me sentido sonolenta
  - Amor você tá se sentindo bem? amor?
  - Eu não sei - ele me pegou pela cintura com força e me sentou na cama, demoramos um pouco até que Anne nos chamou.
  - Você já está se sentindo melhor?
  - Estou, vamos logo - saímos do quarto e descemos escada abaixo na sala estava Gemma e na cozinha estava Anne.
  - Esta tudo bem com você?
  - Nã...
  - Estou sim Anne - disse eu interrompendo o Harry e mentido para ela, fui até a geladeira e peguei umas coxas de frango que estavam descongelas na parte de baixo da geladeira e não no congelador temperei e coloquei em uma panela inox quando estava no ponto eu peguei um prato e coloquei o frango frito Harry tinha se responsabilizado pelo arroz, batata frita, e a salada levei o prato para a mesa todos sentaram na mesa e começaram a comer mas eu não estava com a mínima vontade de comer, telefone tocou e Harry foi atender coloquei uma coxa de frango   no meu prato e comecei a beliscar quando abri a coxa do frango estava mal fritada e tinha um pouco de sangue me senti estranha e me veio uma vontade enorme de vomitar e corri para o banheiro Harry chegou na mesa assim que eu corri para o banheiro e disse
  - O que tá acontecendo com ela? - Ninguém respondeu pelo menos eu não tinha ouvido alguém falar
   Eu me pus de joelhos sobre a privada e comecei a vomitar Harry estava olhando e entrou no banheiro
  - Não entra, você não precisa ver isso.
  - Na saúde e na doença lembra? - nos estávamos fazendo planos para se casar a daqui alguns meses nada confirmado, mas ele queria porque queria, nunca pensei que ele fosse de casar, pela fama dele esse não seria com certeza o estilo dele. Nos fomos para a sala e Anne e Gemma estavam nos esperando
  - Esta tudo bem com você? - perguntou Gemma preocupada
  - Ainda não sei - eu disse
  - Eu já estou começando a ficar preocupado!
  - Eu estou atrasada, minha menstruação, será possível que esteja?
  - Como eu imaginei - disse Anne - Você está gravida!
  - Serio?! Eu não acredito amor que coisa boa!
  - Eu vou até a farmácia compra um teste de gravidez
  - Nem pensar! - disse o Harry - Pode deixar que eu vou.
    Harry foi e chegou rápido nas mãos dele tinha uma caixa de cor rosada com certeza serio o teste
  - Eu peguei esse para dar sorte
  - Dar sorte em que?
  - Na sua gravidez, eu comprei um teste de cor rosa para vai que... Da uma menina né?
  - Gente eu não estou gravida.
  - Faz logo o teste!
    Fui até o banheiro e fiz o procedimento que vinha explicando na caixa, desci as escadas para dar a noticia Harry tinha comprado seis testes fiz dois e o resultado tinha dado o que eu esperava e não queria acreditar.
  - E ai você fez? - perguntou Harry
  - Fiz..
  - Qual foi o resultado?
  - Você vai ser papai a Anne vai ser vovó e a Gemma vai ser titia.

  - Isso é a melhor coisa que poderia me acontecer.
(Continua...)

Um comentário: